LinkedIn

Vagas e oportunidades da semana – Raízen, Pic Pay entre outras.

Nessa semana há vagas e oportunidades em empresas como Cargill, Raízen, BS2, Pic Pay e Grupo Petrópolis, além de bootcamps em tecnologia

Redação

25 de setembro de 2023

COMPARTILHE

Procurando uma oportunidade de emprego ou capacitação? Nessa semana há vagas em bootcamp, capacitação em tecnologia, vagas de menor aprendiz, estágio e trainee em empresas como Cargill, Raízen, BS2, Pic Pay e Grupo Petrópolis.

Vejas as vagas e oportunidades da semana

New Rizon

Estão abertas as inscrições para o Orion Bootcamp da New Rizon, um treinamento imersivo que abre as portas para a entrada no mercado de trabalho de desenvolvedores de software. Serão disponibilizadas 50 vagas gratuitas e o treinamento abrange três trilhas educacionais de tecnologia, projetadas para atender tanto iniciantes quanto aqueles que buscam uma reconversão profissional.

Prazo: 29 de setembro

Inscrições neste link.

Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis tem cerca de 600 vagas em aberto, principalmente para as áreas de comercial, administrativo e logística. Atuando em quase todo o território nacional, a companhia possui atualmente oito fábricas de bebidas, que estão distribuídas em seis estados, nos municípios de Petrópolis e Teresópolis (RJ), Boituva e Bragança Paulista (SP), Uberaba (MG), Rondonópolis (MT), Alagoinhas (BA) e Itapissuma (PE). 

Cargill

O Programa de Trainees da Cargill está com 12 vagas abertas em 6 estados. Os candidatos precisam ser recém-formados ou ter até 2 anos de formação (diploma válido no MEC) em cursos das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, de acordo com o perfil da vaga.

Prazo: até 15 de novembro

Raízen

A Raízen acaba de abrir vagas para os programas de Aprendiz, Estágio e Trainee, totalizando mais de 700 postos de trabalho.

Prazo: 16/10

Pic Pay

O PicPay abriu mais de 70 oportunidades de emprego para diversas áreas. Entre elas, há vagas para os departamentos de desenvolvimento, produtos, segurança, dados, operações, growth, devOps e administrativo. Os cargos estão disponíveis para profissionais de diferentes níveis, desde analistas até coordenadores e gerentes.


Código da Transformação

Mulheres e homens jovens de 16 a 29 anos do município de São Paulo e suas redondezas, principalmente mulheres cis e trans, podem se inscrever gratuitamente no programa Código da Transformação da ONG Vocação.

O programa proporciona formação técnica e ensina os jovens a desenvolverem competências para a resolução de problemas e raciocínio lógico, além de conhecimentos em tecnologia da informação, metodologias ágeis e programação, inclusive na linguagem Python.

Informações e inscrições neste link

BS2

O banco digital BS2 está em busca de profissionais de diversas áreas para compor o time. São 37 vagas abertas distribuídas entre São Paulo e Belo Horizonte e as oportunidades são nas áreas de tecnologia, crédito, produtos, negócios e outras.

Informações e inscrições neste link.

TAGS:
carreirasmercado de trabalhoprofissõesvagas

Conteúdos relacionados

Bem vindo de volta