Conteúdos

Descubra conteúdos exclusivos no Eu Capacito! Aqui você encontrará informações, tutoriais e dicas sobre tecnologia, inclusão digital e desenvolvimento pessoal. Aprenda, aprimore suas habilidades e esteja preparado para o mundo digital. Vamos juntos nessa jornada de conhecimento e empoderamento!

Estudo realizado pela Nuvemshop indica o perfil do empreendedor e os desafios enfrentados para vender online
Estudo realizado pela Nuvemshop indica o perfil do empreendedor e os desafios enfrentados para vender online
36% das PMEs vão apostar em Inteligência Artificial neste ano
36% das PMEs vão apostar em Inteligência Artificial neste ano
Os perfis de consumidor mais comuns no Brasil priorizam o preço dos produtos e serviços (affordability first), com o objetivo de economizar em cada uma das compras, e aspectos ligados à saúde física e mental (health first), de acordo com estudo produzido pela EY.
Os perfis de consumidor mais comuns no Brasil priorizam o preço dos produtos e serviços (affordability first), com o objetivo de economizar em cada uma das compras, e aspectos ligados à saúde física e mental (health first), de acordo com estudo produzido pela EY.
Estudo da Capgemini reforça a tese de que os consumidores estão recorrendo cada vez mais a meios digitais para fazer suas compras

24/01/24

No total, foram vendidos 55,5 milhões de produtos, 19% a mais do que em 2022

12/01/24

TikTok fez história ao se tornar o primeiro aplicativo não relacionado a jogos a gerar mais de US$ 10 bilhões com gastos de consumidores

18/12/23

De acordo com o estudo, as projeções indicam que esse meio de pagamento alcance 35% dos pagamentos no varejo online nos próximos dois anos.

20/11/23

Salários em países da América Latina chegam a R$ 365 mil por ano, com destaque para posições como Engenheiro de IA

08/11/23

Pensando em trilhar uma carreira na área de dados? Conheça os principais termos desse universo

07/11/23

Golpes crescem durante o período. Veja alguns cuidados para evitar perdas

06/11/23

Empresas têm e-commerces mais acessíveis do Brasil, de acordo com a Ranking de Acessibilidade Digital realizado pela Yaman

03/11/23

Brasil é líder na adoção de IA na América Latina, com 98% das empresas experimentando tecnologia em canais de marketing

27/10/23

Estudo realizado pela Nuvemshop indica o perfil do empreendedor e os desafios enfrentados para vender online

26/02/24

36% das PMEs vão apostar em Inteligência Artificial neste ano

08/02/24

Os perfis de consumidor mais comuns no Brasil priorizam o preço dos produtos e serviços (affordability first), com o objetivo de economizar em cada uma das compras, e aspectos ligados à saúde física e mental (health first), de acordo com estudo produzido pela EY.

01/02/24

Estudo da Capgemini reforça a tese de que os consumidores estão recorrendo cada vez mais a meios digitais para fazer suas compras

24/01/24

No total, foram vendidos 55,5 milhões de produtos, 19% a mais do que em 2022

12/01/24

TikTok fez história ao se tornar o primeiro aplicativo não relacionado a jogos a gerar mais de US$ 10 bilhões com gastos de consumidores

18/12/23

De acordo com o estudo, as projeções indicam que esse meio de pagamento alcance 35% dos pagamentos no varejo online nos próximos dois anos.

20/11/23

Salários em países da América Latina chegam a R$ 365 mil por ano, com destaque para posições como Engenheiro de IA

08/11/23

Pensando em trilhar uma carreira na área de dados? Conheça os principais termos desse universo

07/11/23

Golpes crescem durante o período. Veja alguns cuidados para evitar perdas

06/11/23

Empresas têm e-commerces mais acessíveis do Brasil, de acordo com a Ranking de Acessibilidade Digital realizado pela Yaman

03/11/23

Brasil é líder na adoção de IA na América Latina, com 98% das empresas experimentando tecnologia em canais de marketing

27/10/23

Entre as dicas da ABREE estão buscar, quando possível, produtos que tenham origem sustentável

25/10/23

Especialistas da Zenvia recomendam alguns passos para o varejo personalizar atendimento e experiências

19/10/23

Pesquisa TOTVS: inteligência artificial, análise de dados e inteligência emocional serão fundamentais para o mercado brasileiro até 2030

10/10/23

Estudo realizado pela Nuvemshop indica o perfil do empreendedor e os desafios enfrentados para vender online

26/02/24

36% das PMEs vão apostar em Inteligência Artificial neste ano

08/02/24

Os perfis de consumidor mais comuns no Brasil priorizam o preço dos produtos e serviços (affordability first), com o objetivo de economizar em cada uma das compras, e aspectos ligados à saúde física e mental (health first), de acordo com estudo produzido pela EY.

01/02/24

Estudo da Capgemini reforça a tese de que os consumidores estão recorrendo cada vez mais a meios digitais para fazer suas compras

24/01/24

No total, foram vendidos 55,5 milhões de produtos, 19% a mais do que em 2022

12/01/24

TikTok fez história ao se tornar o primeiro aplicativo não relacionado a jogos a gerar mais de US$ 10 bilhões com gastos de consumidores

18/12/23

De acordo com o estudo, as projeções indicam que esse meio de pagamento alcance 35% dos pagamentos no varejo online nos próximos dois anos.

20/11/23

Salários em países da América Latina chegam a R$ 365 mil por ano, com destaque para posições como Engenheiro de IA

08/11/23

Pensando em trilhar uma carreira na área de dados? Conheça os principais termos desse universo

07/11/23

Golpes crescem durante o período. Veja alguns cuidados para evitar perdas

06/11/23

Empresas têm e-commerces mais acessíveis do Brasil, de acordo com a Ranking de Acessibilidade Digital realizado pela Yaman

03/11/23

Brasil é líder na adoção de IA na América Latina, com 98% das empresas experimentando tecnologia em canais de marketing

27/10/23

Entre as dicas da ABREE estão buscar, quando possível, produtos que tenham origem sustentável

25/10/23

Especialistas da Zenvia recomendam alguns passos para o varejo personalizar atendimento e experiências

19/10/23

Pesquisa TOTVS: inteligência artificial, análise de dados e inteligência emocional serão fundamentais para o mercado brasileiro até 2030

10/10/23

MARCAS PARCEIRAS

Bem vindo de volta