vagas

SoulCode abre inscrições para novo bootcamp gratuito

Bolsas gratuitas para quem quer se tornar um desenvolvedor Salesforce; inscrições vão até 15 de agosto

Redação

27 de julho de 2022

COMPARTILHE

A SoulCode abriu  inscrições para um um novo bootcamp. Desta vez, as bolsas integrais são para quem quer se tornar um Desenvolvedor Salesforce. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, estar desempregado e ter disponibilidade para realizar o curso em tempo integral (das 8 às 18hs) por 12 semanas seguidas. O bootcamp é online, com aulas ao vivo, e as inscrições vão até 15 de agosto As bolsas são 100% gratuitas.

Para quem é este bootcamp?

Este bootcamp é ideal para pessoas que desejam entrar no mundo de CRM (gestão de relacionamento com o cliente), utilizando a plataforma Salesforce para automatizar a gestão das áreas de Vendas e Atendimento ao Cliente.

A metodologia SoulCode tem uma abordagem que vai da formação ao emprego, capacitando os alunos na parte técnica, nas habilidades interpessoais e no direcionamento de carreira com ferramentas digitais mais usadas em grandes empresas globalmente.

Durante o bootcamp, você aprenderá:

O profissional em Salesforce será capaz de combinar conhecimentos técnicos e funcionais para automatizar processos de negócios através da implementação das nuvens de vendas e atendimento ao cliente. Atividades como gerenciar clientes, oportunidades, produtos, cotações e contratos são fundamentais para as organizações e estão no centro da formação deste profissional. Outra vertente, mais técnica, abordará também como desenvolver customizações e integrar soluções do ecossistema Salesforce para atender necessidades de negócio específicas de cada organização.

Informações:

Prazo de inscrições: até 15 de agosto

Início das aulas: 29 de agosto

Duração: 12 semanas

Aulas: das 8hs às 18hs

Formato: online e ao vivo, em português

Inscrições e mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui

TAGS:
bootcampcapacitação gratuitacarreirascursos gratuitosprogramadorSalesforcesoft skills

Conteúdos relacionados

Bem vindo de volta