Suporte de Clientes Digitais

02 h 30 min
Soft Skills
Gratuito
Com certificado
5/5
02 h 30 min
Soft Skills
Gratuito
Com certificado
5/5

JÁ FINALIZOU ESSE CURSO?

Neste curso abordaremos as possibilidades do mundo do suporte tecnológico envolvendo as carreiras, demandas, atividades e como podemos adquirir habilidade a partir de entrevistas com casos reais, as carreiras envolvidas são: Help Desk, CX, CS, UI e UX. 
o que você vai aprender

  • Help Desk, CX, CS, UX, UI…o que essa sopa de letrinhas significa?
  • Quais são as competências que você precisa ter?
  • Como ganhar experiência no mundo do suporte?

Aviso: Caso finalize seu registro na plataforma IBM Skillsbuild e não veja o curso selecionado, retorne à página da Eu Capacito e clique novamente no link.

Comentários do curso

5/5

Gabriel Da Silva Simões

5/5

ana.carvalho

Muito bacana
5/5

Nathan de Lara Mendes

1/5

Nathan de Lara Mendes

5/5

marksystem

1/5

Gabriel

Muito bom, rápido e didático
4/5

mayara.amorim63

1/5

rroggerrs

òtimo curso
1/5

marymcl02

1/5

Maria Isabel da Silva Santos

Eu senti um pouco de falta de dados para analistas contábeis

CURSOS RELACIONADOS

5/5
5/5
5/5
5/5
5/5
5/5

MARCAS PARCEIRAS

Bem vindo de volta

Depoimento

logo da eucapacito

Deixe seu depoimento sobre o curso Suporte de Clientes Digitais