Lógica com Javascript

07 h 00 min
Tech
Gratuito
Sem certificado
5/5
07 h 00 min
Tech
Gratuito
Sem certificado
5/5

JÁ FINALIZOU ESSE CURSO?

O que você vai aprender:

Durante os 7 Days de Lógica com Javascript, você vai praticar com a linguagem mais usada no mundo e aprenderá como usar o Javascript para criar algoritmos e resolver problemas do seu dia a dia. Vamos ver como usar variáveis, condicionais e estruturas de loop para resolver problemas que são a base que qualquer pessoa entrando na área da programação precisa conhecer. Depois de praticar por 7 dias seguidos esses conceitos, você verá que lembrar a sintaxe dos comandos e para que serve cada um deixará de ser uma dificuldade, e você conseguirá se preocupar mais em como resolver os problemas e menos com a linguagem de programação que está usando.

Carga horária:

7 desafios em 7 dias

A partir do momento da sua inscrição, você receberá um e-mail por dia durante 7 dias com dicas do que praticar.

Depois de fazer a sua inscrição, você receberá um e-mail por dia durante 7 dias com dicas do que praticar, com o contexto, a tarefa e os links de material extra sobre o assunto daquele dia. Recomendamos que você reserve pelo menos 1 (uma) hora para ver todo o material e completar o exercício.

Comentários do curso

1/5

João Salvador da Cruz

MUITO BOM
1/5

Tamyris de Souza Rodrigues Polette Coelho

1/5

Karen Brixius

Ótimas exemplificações ao longo do curso
1/5

jessicapicarelli

Atenção! Os alunos não estão conseguindo ter acesso a esse curso pela plataforma da soulcode!
5/5

Henrique Vilas Boas Viana

5/5

Samuel Armada dos Anjos

Ótimo, agora estou preparado para apresentações futuras, assim como outras pessoas, que através deste curso possam melhorar ainda mais.
1/5

Rogerio Brito de Oliveira

Bom

CURSOS RELACIONADOS

Tech
Gratuito

C#

5/5
Tech
Gratuito

PHP

5/5
Tech
Gratuito
5/5
Tech
Gratuito

C#

5/5
Tech
Gratuito

PHP

5/5
Tech
Gratuito
5/5

MARCAS PARCEIRAS

Bem vindo de volta

Depoimento

logo da eucapacito

Deixe seu depoimento sobre o curso Lógica com Javascript

Você precisa estar logado para enviar um depoimento.