O curso apresenta a importância do empreendedorismo e a segmentação do seu público-alvo em campanhas de e-mail marketing para que o empreendedor consiga transmitir uma mensagem específica, relevante e oportuna que se destaque na caixa de entrada e chame a atenção dos clientes. Da forma certa para a pessoa certa no momento certo.
Dentro do empreendedorismo deve-se ter como uma prática a segmentação do seu publico nas campanhas, para conseguir:
Desta forma devemos buscar quais interesses seus assinantes indicaram em seus perfis. O que estão visualizando ou clicando. Compraram recentemente ou abandonaram produtos em seus carrinhos. Buscam comprar mais em lojas físicas ou e-commerce. Além disso, se preferem e-mail, mídia social, mensagens móveis, anúncios ou alguma combinação. Bem como se são novos assinantes e se estão vendo e comprando de forma consistente? Ao passo que precisamos observar se eles se tornaram inativos recentemente ou ficaram inativos por muito tempo. Por fim você pode querer considerar a segmentação de seus públicos com base na inteligência preditiva. Em seguida aproveitar padrões em dados para prever o que seus assinantes provavelmente farão. Em síntese segmentá-los com base nisso, em vez de focar apenas no que seus assinantes fizeram no passado.
Conteúdo programático:
Informação adicional:
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Carga horária:
1 hora e 10 min
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