Customer Experience Management

16 h 00 min
Fluência Digital
Gratuito
Com certificado
5/5
16 h 00 min
Fluência Digital
Gratuito
Com certificado
5/5
Logotipo da FIAP

JÁ FINALIZOU ESSE CURSO?

Escutamos o termo “experiência do cliente” o tempo todo, mas o que isso significa de verdade? Aprenda na prática a trabalhar com CX através de métricas e estratégias.

Conteúdo programático:

  • Estratégias de CX                                
  • Jornada do Cliente e Omnichannel                             
  • Processo de decisão e Neuromarketing                                    
  • CRM e Customer Care                                      
  • Métricas de CX

Carga horária:

40 horas

Comentários do curso

5/5

Juliana Lucio

5/5

Alice Vilhena

5/5

Daniel Costa de Santana

Muito bom, explicações dinâmicas e objetivas
2/5

João Salvador da Cruz

otimo
5/5

sandrinhaloci

Curso excelente!
4/5

Wagner Oliveira medeiros

Curso super completo, envolvendo não somente a área de CS, mas também MKT e comercial
5/5

Gisele Magalhaes dos Santos

1/5

Laiz Martins Moreira

muito bom
1/5

Laiz Martins Moreira

muito bom
5/5

Maria da Penha e Silva

Curso excelente.
5/5

Leandro Borges Barros de Santana

5/5

Maria da Penha e Silva

Excelente curso.
5/5

Julia de Oliveira

5/5

Ana Paula França Valim da Silva

É uma excelente iniciativa para quem deseja aprimorar seus conhecimentos sobre gestão da experiência do cliente. Ele aborda conceitos fundamentais para o entendimento e aplicação de estratégias centradas no cliente, alinhando práticas contemporâneas às necessidades do mercado. Recomendado para profissionais de diversas áreas, especialmente aqueles que trabalham com atendimento ao cliente, marketing ou gestão empresarial. É ideal para quem deseja alinhar suas práticas às expectativas dos consumidores no mundo digital. O curso oferece um bom custo-benefício, considerando o nível de conteúdo e a acessibilidade da plataforma. É uma excelente escolha para quem busca se destacar no mercado cada vez mais competitivo e centrado no cliente.
5/5

Camilla Ribeiro Santana

1/5

ALEX ANDRE OSTERKAMP

login não funciona
5/5

hyangust

5/5

Tatiane Alves da Cruz

1/5

Rogerio Brito de Oliveira

Muito bom
5/5

Ligia Regina Silva Verissimo

Muito bom.
5/5

CAROLINE CRISTINE ALBNIO

Prático e didático.

CURSOS RELACIONADOS

Tech
Gratuito

C#

5/5
Tech
Gratuito

PHP

5/5
Tech
Gratuito
5/5
Tech
Gratuito

C#

5/5
Tech
Gratuito

PHP

5/5
Tech
Gratuito
5/5

MARCAS PARCEIRAS

Bem vindo de volta

Depoimento

logo da eucapacito

Deixe seu depoimento sobre o curso Customer Experience Management

Você precisa estar logado para enviar um depoimento.